Eita que é neve q só a gota!!!!Tão esquiando os 2 safados.Ficamos eu e Polly bestas de alegria de ver a foto vcs.Oíaaaaa, eu botei um link no teu orkut. vê lá. Acho que vc vão se sentir em casa.Bjs, bom 2006.
Postar um comentário
Um comentário:
Eita que é neve q só a gota!!!!
Tão esquiando os 2 safados.
Ficamos eu e Polly bestas de alegria de ver a foto vcs.
Oíaaaaa, eu botei um link no teu orkut. vê lá. Acho que vc vão se sentir em casa.
Bjs, bom 2006.
Postar um comentário