O melhor da copa foi a expulsão de Zidane! Coitada da mãe dele que possivelmente foi xingada pelo italiano e ainda teve que assistir o filho cara de mamão cometer um dos comportamentos mais anti desportivos da historia do futebol... Eu quero mais é que Zinedine Sedane!
Um comentário:
eu adoro zidane!!
Postar um comentário