Brega não, é trash mesmo!!!!!Morrí de rir com as dançarinas que não sabiam direito a coreografia. E a parte da "dança da bundinha" então!!!! um espetáculo!!!!!
Postar um comentário
Um comentário:
Brega não, é trash mesmo!!!!!
Morrí de rir com as dançarinas que não sabiam direito a coreografia. E a parte da "dança da bundinha" então!!!! um espetáculo!!!!!
Postar um comentário