Estou aqui tentando retomar este velho blog cansado de guerra. Acho que eu penso demais e faço pouco, por isso não consigo mantê-lo atualizado… Mas nada como uma reunião com seu orientador para « reavivar a memória » de que apesar do mundo é preciso ir pra frente. Por isso, tomada pelo ânimo da cobrança acadêmica saí direto da sala dele para secretaria de esportes e me matriculei na natação ! Não vou aguentar a força deste ritmo se não der umas braçadas a favor da corrente… Comecei hoje pela manhã. Eu sempre tenho medo de passar uma vergonha, fazer alguma coisa errada, errar o vestiário, engasgar na piscina… Nadei que fiquei com dor de cabeça… mas foi só meia hora mesmo. Fui me vestir e aproveitei a ocasiãopara fazer uma observação participante… nunca vi um antropólogo interessado na vidas das mulheres dentro de um banheiro e olhe que as francesas dariam um prato cheio para pesquisa ! As conversas de hoje : o pai que não pára de telefonar no celular, a avó que não fala mais com pai, piadas sobre pênis…
Fiquei até com vontade de cantar « de mulher pra mulher, Marisaaaaaaaaa », mas ninguém ia entender mesmo…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Que massa, Rê, que tu encontrou um tempinho pra se exercitar, e natação é tudo de bom! hehe
Eu tô aqui lutando pra me manter na minha também,que quando a rotina aperta é a primeira coisa que eu deixo de lado. Você me animou pra voltar.
Um beijo, depois de te escrevo com mais calma. Adorei os emails!
Ooootimo! Ri demais!
Postar um comentário