Esse mundo é cheio de contradições mesmo! Imaginem que o Brasil é muito mais avançado que a França em termos de sistema bancario e de correios... eu não imaginava até tentar abrir uma conta no banco onde eu ja tenho uma conta conjunta com Filipe. Simplesmente não posso, por que? Porque eu sou casada... eu até tentei falar em tom sarcastico "mas o meu marido deixa...", mas o monsieur nem sequer olhava mais pra mim... Em fim. Esse negocio de casamento aqui também é um problema. Todas as revistas nas ruas "ensinam" como amar "livremente": "é possivel amar dois homens?" ou "relato de uma mulher que é a outra e gosta", ou ainda "sexo e amor podem ser coisas diferentes"... o que me chama atenção é a nação francesa debatendo a questão da imigração e se arrepiando quando falam que os mulçumanos são poligâmicos e que a poligamia é crime na França!! Hahahahahahaha... não é à toa que existem mais de 6000 psicanalistas em atividade aqui!
Fui em outro banco e agora, não sou mais casada na conta... é que como eu abri so em meu nome, consta como se eu fosse solteira... rapaz, que doidera!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário